ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Candidata de MS protagonizou beijão lésbico durante Miss Bumbum

As modelos Camila Beck e Déia Cavalheiro se beijaram no palco com a bandeira arco-íris aberta

Bárbara Cavalcanti | 07/07/2021 09:34
Candidata de MS protagonizou beijão lésbico durante Miss Bumbum
Déia e a namorada após a final do concurso MIss Bumbum. (Foto: Divulgação)

A edição do Miss Bumbum 2021 rendeu na noite de segunda-feira (5). Entre amor e guerra, teve até beijão lésbico no palco. Em um dos pontos altos, a sul-mato-grossense Déia Cavalheiro e a namorada Camila Beck, do Tocantins, se beijara na frente das câmeras contra a homofobia.

As duas se beijaram no palco com a bandeira de arco-íris em um ato contra o ódio à comunidade LGBTQIA+.

As duas moram no Paraguai e já haviam assumido o relacionamento no Dia dos Namorados. Déia surpreendeu Camila Beck com um pedido de namoro. Elas dizem que eram amigas antes mesmo do concurso, mas ficaram juntas durante evento do Miss Bumbum em São Paulo.

Eleita - A vencedora foi a mineira Luna Leblanc, entre 15 finalistas, que desbancou Juh Campos após o desempate com voto da própria apresentadora, Andressa Urach. Andressa já foi ex-participante do concurso.

A nova Miss Bumbum,  Luna Leblanc, deu o que falar em janeiro, quando saiu no tabloide britânico "Daily Star" ao pedir que o Papa Francisco abençoasse sua capa na edição dinamarquesa da revista Playboy. Ele, claro, deixou a loira no "vácuo".

Quebra-pau - O concurso foi realizado sem plateia devido às restrições do covid-19, mas não faltou bafão. Teve também tapas, entre as modelos Taty Sindel, representante da Paraíba, e Juh Campos, de Roraima. Taty partiu para cima da rival e arrancou sua faixa por não concordar com o resultado de segundo lugar.

Olhando para as câmeras e apontando para a faixa, ela gritou que o resultado foi “roubado”.


Nos siga no Google Notícias