ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Cantora de MS hoje vive na Inglaterra com namorado da Seleção Brasileira

Também compositora, ela teve canções nas vozes de Zé Felipe, Simone e Simaria e hoje, vive com Alex Telles

Suzana Serviam | 02/02/2022 16:31
Vitória assistindo o jogo da Seleção Brasileira no Estádio Mineirão. (Foto: Arquivo Pessoal)
Vitória assistindo o jogo da Seleção Brasileira no Estádio Mineirão. (Foto: Arquivo Pessoal)

Todo mundo já sabe que ontem (01), o Brasil saiu vitorioso nas eliminatórias para Copa do Mundo. Por 4 a 0, veio a vitória em cima do Paraguai. O que poucos imaginam é que o lateral Alex Telles namora a sul-mato-grossense Vitoria Schneider, ex-moradora de Dourados. E a namorada ainda teve o privilégio de ver o amado em campo, jogando.

Uma das novidades de Tite ontem foi a escalação de Alex Telles, que aproveitou bem a oportunidade e foi elogiado como lateral-esquerdo, sendo um dos destaques do Brasil durante  a partida.

Junto com a mãe Ramona Vargas e o pai Ubiracy Vargas, a família prestigiou o jogo no Estádio Mineirão e ainda, os pais puderam matar saudades da filha, que hoje, mora na cidade de Manchester, na Inglaterra, com o jogador que joga pelo clube Manchester United.

Vitória é cantora e compositora. Já emplacou suas composições na voz de Zé Felipe, Simone e Simaria, Tania Mara e tantos outros. Mas não é só Vitória que tem paixão pela música. Seu namorado Alex também. O atleta toca piano, violão, percussão e ainda arrisca em algumas cantorias. Inclusive, o jogador já fez dueto, na brincadeira mesmo, com o cantor Vitor Kley, na época que ainda morava em Portugal.

Vitória e Alex mostram que possuem entrosamento na música. De vez em quando, o casal posta vídeo cantando e tocando. Confira abaixo:

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias