ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Cordão Valu realiza esquenta de Carnaval nos dias 4 e 12 de fevereiro

Evento com entrada gratuita acontece na Arena do Horto Florestal com a participação da Banda do Mato

Jéssica Fernandes | 30/01/2023 09:06
Cordão Valu realiza esquenta de Carnaval nos dias 4 e 12 de fevereiro
Cordão Valu no Carnaval 2020 em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Para animar os foliões, o Cordão Valu realiza esquenta de Carnaval nos dias 4 e 12 de fevereiro na Arena do Horto Florestal. A entrada para a festa carnavalesca é gratuita e antecede as duas apresentações oficiais do grupo, na Folia de Momo.

No sábado (04), às 17h, a programação prevê participação musical da Banda de Marchinhas Sossega Leão. Depois é a vez da Banda do Mato animar o público com um repertório que passa pelo samba, reggae e axé.

O Cordão Valu está definindo detalhes do esquenta do dia 12, que também acontece na Arena do Horto Florestal com entrada gratuita. A organização informa que para ambos os eventos é proibida a entrada de bebidas alcoólicas, mas que haverá venda no local.

Carnaval 2023 - Neste ano, o Cordão Valu volta às ruas da Capital onde pretende prestar homenagem a imprensa e ao Sindjor MS (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso do Sul), que neste ano completa 40 anos de fundação.

“Os jornalistas, o Sindjor MS, que representa a categoria, lembram a liberdade de imprensa, que é um dos pilares da democracia, democracia que está de volta, e precisa ser celebrada”, afirma Silvana Valu, coordenadora do Cordão.

As apresentações oficiais no Carnaval de rua acontecem no sábado (18) e na terça-feira (21), na Esplanada Ferroviária.

Já os esquentas de Carnaval serão realizados na Arena do Horto Florestal, na Avenida Fábio Zahran, 316, Centro.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias