Dos drinks aos vestidos, família fez tudo para realizar sonho de Luisa
Avô virou barman, a mãe, tia e avó fizeram o vestido e buffet foi da madrinha para festa sair como nos sonhos
Sem ter feito sua festa de 15 anos, Josivane Rodrigues Vasconcelos conseguiu repassar o sonho para a filha, Luísa Fernanda Rodrigues Vasconcelos Hazime. Mas, para a comemoração acontecer, a família inteira precisou se mobilizar com cada um fazendo o que podia, indo desde os drinks até os vestidos da festa.
O avô se tornou barman, a mãe, tia e avó produziram o vestido de Luísa e de si mesmas, o buffet ficou por conta da madrinha de consideração e assim foi indo. No caminho, Josivane fez até empréstimo para conseguir pagar o salão de festas, mas nenhum desejo ficou de fora.
“Somos humildes, mas a família toda se juntou para fazer a festa acontecer. Tudo foi feito com ajuda das pessoas que realmente gostam dela”, resume a mãe. Além das pessoas já citadas, ela comenta que o padrasto se envolveu em todos os pontos da festa e até a maquiagem foi conquistada graças às amizades.
Emocionada com toda a movimentação, Luísa conta que ver os familiares se unindo foi mais uma boa surpresa de aniversário. “Fiquei me sentindo feliz vendo que minha família me ajudou muito, me sentindo amada, especial e acolhida”.
E, apesar do sonho ter se tornado também seu graças à mãe, ela explica que se animou desde o início. Além de que, com cada integrante da produção sendo próximo, as escolhas ficaram ainda mais abertas.
“O vestido mesmo ia ser a partir de um que minha prima usou, então a gente não ia conseguir deixar exatamente do jeito que eu queria”, explica sobre os benefícios de ter a mãe, tia e avó na parte de criação das roupas.
Sobre o processo para fazer tudo dar certo, Josivane conta que inicialmente foi necessário convencer a filha da ideia. “Ela se empolgou e começamos a ir atrás das coisas. Em vários momentos, por conta da correria e do dinheiro, a gente até pensou que não fosse dar certo, mas ficou incrível”.
No caminho, o empenho dos familiares e a força de vontade para que a noite especial chegasse foi o que motivou o coletivo a persistir.
Quando o momento finalmente ocorreu, os sorrisos ficaram espalhados por todos os lados. No bar da festa, o avô não tirava o sorriso do rosto, assim como Josivane e os outros familiares, além de Luísa.
“A ansiedade ficou grande, todo mundo ficou muito na expectativa, mas a festa é linda e tudo ficou do jeito que a gente queria, do jeito que Luísa pediu”, completa a mãe.
Confira a galeria de imagens:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.