ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Em ano cheio de feriado, 1° semestre tem shows e comédia para se divertir

O Lado B adiantou algumas datas para você se programar

Danielle Valentim | 06/01/2020 06:42
Trio sertanejo ocupa o palco no dia 21 de março, durante um show no Estádio Morenão.
Trio sertanejo ocupa o palco no dia 21 de março, durante um show no Estádio Morenão.

O ano de 2020 - bissexto e com cenário farto de feriadões prolongados – começou animado. A programação do primeiro semestre já tem nomes definidos e datas para você se planejar.

Para começar com risadas, no próximo dia 26 de janeiro, o comediante Marcus Cirillo dá início ao projeto Campo Grande Comedy, da Sparta Produções. Um domingo por mês, a Kapital Pub promete uma atração que fará o público sorrir. O produtor Bruno Damus explica que "a ideia é oferecer uma apresentação de comédia enquanto o público toma uma cerveja".

Bruna Louise se apresenta no dia 16 de fevereiro, Rodrigo Marques no dia 15 de março, Nil Agra dia 19 de abril, Diogo Portugal no dia 17 de maio e André Santi no dia 21 de junho.

Ainda conforme Bruno, a produtora deve trazer “Os Melhores do Mundo” com a peça Hermanoteu na Terra de Godah, Fábio Rabin e Murilo Couto. A empresa aguarda confirmação de Marco Luque que acaba de sair em turnê.

A Dut’s Entretenimento realiza no próximo dia 21 de março, o Boteco, com a participação de Gustavo Lima, Leonardo e Felipe Araújo. O empresário Eduardo Maluf investiu pesado e realiza a festa no Estádio Morenão. Os ingressos já estão à venda no site da produtora.

Ainda sem local definido, a Santo Show traz a Campo Grande, no dia 16 de maio, as duplas Edson e Hudson e Christian e Ralf.

O Lado B tentou contato com Pedro Silva e Jamelão, mas não obteve retorno. No entanto, a assessoria garantiu que as empresas devem seguir com a realização de shows no Palácio Popular da Cultura, assim como a apresentação do Duo Anavitória.

A reportagem também procurou o empresário e produtor de eventos Douglas Melo, à frente da Lord Pub e Jeremias, mas ainda não há previsão de shows nacionais de pagode ou funk nas duas casas.

Sobre os feriados, 12 são nacionais, 11 caem em dias de semana e dez podem ser emendados com sábados e domingos. Em Mato Grosso do Sul e Campo Grande, os feriados locais, de aniversário e padroeiros, serão no meio da semana ou fim de semana, não possibilitando ampliação dos dias de folga.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias