Frejat encerra Festival América do Sul com show dançante e nostálgico
O Festival América do Sul chegou ao fim neste domingo com um show saudosista de Frejat em Corumbá. “Ideologia”, “Malandragem”, “Por você”, “Bete Balanço” e “Exagerado” foram alguns dos sucessos que emocionaram o público.
Frejat passeou por hits que marcaram a carreira dele e a vida de muita gente. “Puro Êxtase”, “Me dê um motivo”, “Poeta”, “Codinome”, “Amor meu Grande Amor” e “Amor pra recomeçar” também tiveram espaço na apresentação.
Pouco antes de subir ao palco, ele já havia avisado. “Será um show dançante, para as pessoas se divertirem”.
Em conversa com a Assessoria de Comunicação do FAS 2023, Frejat defendeu o incentivo à cultura por meio de festivais que levam arte e cultura gratuita à população. “O incentivo à cultura como um todo, em todas as formas, é sempre muito positivo porque a arte é uma coisa que faz as pessoas refletirem sobre sua própria existência. Por outro lado, tem o entretenimento, essa coisa de relaxar, de curtir”, defendeu.
Frejat também defendeu o incentivo público para levar a arte e a cultura às pessoas. “A gente não só obrigatoriamente tem que gostar do que é nosso. Podemos gostar de músicas de outros países, da mesma maneira como os estrangeiros gostam da nossa música. Eu acho que é muito bacana esses eventos multiculturais. Acho extremamente positivo e deve ser muito incentivado pelo Estado”.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.