ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Irmãos de MS ganham 1 milhão de seguidores fazendo dublagens

Por Thailla Torres | 16/02/2025 09:07


Os irmãos João Pedro, de 9 anos, e Sofia Elizabeth, de 7, mais conhecidos como Joãozinho e Soso, estão conquistando a internet com seus vídeos de dublagem. A dupla, natural de Figueirão (MS), a 260 quilômetros de  Campo Grande, começou as gravações em 2023 como uma simples brincadeira em família, mas rapidamente chamou a atenção dos internautas e até de famosos.

Os perfis nas redes sociais, administrados pelos pais João Paulo da Silva e Talita Lehmkuhl, já acumulam mais de 1 milhão de seguidores, divididos entre duas plataformas diferentes. Com mais de 400 publicações, os vídeos dos pequenos esbanjam carisma e expressividade.

O maior sucesso até agora veio no dia 5 de fevereiro, quando a dupla publicou uma dublagem dentro de um carro, reproduzindo uma cena em que uma mulher entra na contramão e é abordada por um policial. O vídeo viralizou rapidamente, ultrapassando 10 milhões de visualizações.

Em entrevista ao Lado B, Talita Lehmkuhl contou como tudo começou. “Tudo começou como uma simples brincadeira em 2023, e estamos até agora sem acreditar. Eles sempre gostaram de câmeras, mas somente entre nós, pois são tímidos. Foi algo que aconteceu naturalmente”, relembra a mãe.

Segundo Talita, desde o início, os seguidores receberam os pequenos com muito carinho. “O que mais chama atenção são as caras e bocas e o carisma dos dois”, afirma. O sucesso, no entanto, também trouxe novas responsabilidades para a família. “Eu e meu marido estamos muito felizes, é um orgulho que não cabe no peito. Mas a preocupação também está começando a aparecer, pois não sabemos como será daqui para frente”, revela.

Com a popularidade crescente, Joãozinho e Soso já participaram de programas de televisão. Um dos momentos mais marcantes foi a participação no SBT, que proporcionou aos dois a primeira viagem de avião. “A nossa rotina agora está um pouco corrida. Tentamos responder ao máximo de pessoas possíveis, e os vídeos para parcerias estão se tornando frequentes. Mas estamos tentando equilibrar tudo para não afetar as dublagens. O tempo está ficando curto, e também não podemos esquecer que são crianças e precisam viver”, pontua a mãe.

Sobre os próximos passos, Talita diz que a família está aberta para novas oportunidades, mas sem pressa. “Vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente”, conclui.


Nos siga no Google Notícias