ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Miss MS leva referências indígenas para edição do Miss Brasil

Dandara Queiroz participa do evento e promete levar muito da cultura indígena para o concurso de beleza

Vanessa Ayala | 18/08/2021 11:43
Miss Mundo MS, Dandara Queiroz. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Miss Mundo MS, Dandara Queiroz. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A modelo de Três Lagoas, Dandara Queiroz, participa de um dos maiores eventos de beleza mundial, o Miss Brasil Mundo, que será realizado em Brasília, nesta quinta-feira (19).

Dandara, que está em confinamento para a edição, leva para a competição inspirações da cultura indígena de Mato Grosso do Sul.

Em seu Instagram, a candidata sul-mato-grossense, que é formada em Arquitetura e Urbanismo, demostra charme e simpatia, e promete levar muitas estampas, cores e traços indígenas para o concurso. Além de ser adepta de práticas esportivas e a meditação.

Miss Mundo Mato Grosso do Sul, Dandara Queiroz.
Miss Mundo Mato Grosso do Sul, Dandara Queiroz.

O Miss Brasil Mundo voltou após 2 anos, devido a pandemia do coronavírus, o evento, que nunca foi cancelado desde sua criação, em 1951, ressurge e está acontecendo no Brasília Palace Hotel, reunindo 48 candidatas do Brasil todo, entre os dias 16 à 20 de agosto.

As candidatas, além do concurso de beleza, participam de ações sociais e, pela primeira vez na história, a disputa conta com a participação de uma mulher transgênero, Rayka Vieria, Miss Centro-Goiano.

Em entrevista ao site de Três Lagoas, Perfil News, Dandara disse que "está muito feliz e tranquila" com a competição.

Outra curiosidade da edição, são as modelos que possuem carreira de sucesso e que se aventuram nos concursos de beleza. A prova mais importante do concurso é “Beleza pelo Bem”, elas também concorrem a fotogenia, talento, passarela, elegância, entrevista e trajes típicos.

Além de representar o Brasil no Miss World, em Porto Rico, a detentora do título participará de campanhas de luta contra a hanseníase e o câncer de mama. Também ganhará uma coroa avaliada em R$ 20 mil, mais R$ 15 mil em dinheiro, uma viagem para Dubai, entre outros prêmios.

A final será transmitida pela TV CNB, no YouTube e também pelas redes sociais do concurso @missbrasiloficial.

Nos siga no Google Notícias