Música é troco para Michel Teló, que hoje lucra com fazendas e aluguéis
Cantor exibe patrimônio, garante que não vive mais da vida artística e explica o segredo de investimentos
Muita coisa mudou desde o primeiro show em carreira solo de Michel Teló, no ano de 2009. O cantor revelou que as economias que fez desde a época que era o vocalista do grupo Tradição resultaram no patrimônio milionário que tem hoje. Com fazendas, imóveis e galpões para alugar espalhados pelo país, Teló afirma que não vive mais da música.
Quando iniciou a carreira, ele guardava o dinheiro e entregava para o pai no final do ano. Depois, começou a comprar gado e propriedades ruais. Das três fazendas que é dono duas são em Mato Grosso do Sul, na Capital e no Pantanal, além de outra em Minas Gerais, onde planta mogno africano.
“Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida”, disse em entrevista ao Canal do Piunti, podcast conduzido pelo jornalista especializado em música sertaneja André Piunti.
Casado com a atriz Thaís Fersoza desde 2014, Michel Teló contou que a compra da mansão de R$ 15 milhões da atriz Bruna Marquezine foi partilhada com a mulher. O imóvel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi a primeira aquisição junta do casal.
"A gente fez questão que fosse assim e dividiu o valor. A Thaís tem também a história dela". A família formada com os filhos Teodoro e Melinda compartilha com frequência a rotina do lar e viagens. Neste feriado, os quatro estão em Paris, na França, passeando pelos principais pontos turísticos da capital francesa com os seguidores.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.