Para deixar recordação aos netos, casal cria vídeos na internet
Selmany e Vanderlei já conquistaram diversos seguidores nas redes sociais com conteúdo divertido
Para sair da rotina monótona, fazer algo diferente na pandemia e deixar lembranças para os três netos pequenos, o casal Vanderlei de Jesus Ferreira, 58 anos, e Selmany Leonel Ferreira, 55 anos, decidiu inovar. Casados há 36 anos, eles começaram a gravar vídeos engraçados para postar nas redes sociais.
Tudo começou há oito meses, durante um período delicado que Selmany enfrentou na saúde mental e emocional. “Entrei em uma depressão terrível, fiquei internada e lá, tinha uma mulher que fazia anotações no caderno. Eu vi e pensei em começar a anotar coisas importantes para mim. Quando não estivesse mais aqui, queria deixar isso de recordação para a família”, conta.
Ela comentou com o marido o desejo, mas ele achou que seria interessante os familiares terem lembranças cômicas do casal. “Depois que ela saiu da clínica, disse que queria fazer um diário para as pessoas que gostava e eu tive a ideia de fazermos gravações de vídeo. Nossos netos são crianças, mas quando crescerem, vão visualizar e lembrar do vovô e da vovó pagando mico”, diz.
Com muito bom humor, o casal grava vídeos que fazem brincadeiras sobre a vida de motorista de aplicativo. Vanderlei trabalha no ramo, por isso, as inspirações surgem durante o cotidiano de trabalho.
Em um deles, Selmany finge ser uma passageira que questiona o motivo de Vanderlei trabalhar como Uber. Diante da pergunta, ele dá uma resposta imprevisível que deixa ela sem reação. Com a legenda “Motorista nas horas vagas!”, a postagem no TikTok alcançou 825.9 mil visualizações.
Confira o vídeo na íntegra:
As gravações mudaram a rotina dos dois, que agora compartilham o novo interesse e passam mais tempo curtindo a companhia um do outro. “A gente tá mais animado um com o outro, porque conforme vamos ficando de idade, tudo fica mais monótono. Isso nos ajuda a dar uma reciclada na vida de casados”, afirma Vanderlei.
Já a Selmany garante que ficou mais motivada desde que iniciou a gravação do conteúdo para as redes sociais. “É muito gratificante, melhorei e estou feliz. Quero continuar criando os vídeos, fazer mais, motivar e deixar outras pessoas felizes nos vendo pagar mico”, fala
Embora o casal tenha conquistado alguns fãs no aplicativo, eles dedicam os vídeos aos três netos, João Matheus, 1 ano, Sara, 2 anos, e Yasmin, 4 anos. As crianças ainda não conseguem ver ou entender as brincadeiras feitas, porém a expectativa de Selmany e Vanderlei é que, no futuro, as crianças verão o lado divertido deles.
Além do TikTok, o casal compartilha o conteúdo com o público no Instagram, Facebook e Kawaii. Com quase 17 mil seguidores no TikTok, Vanderlei revela que a expectativa é conquistar 100 mil. “Nós pagamos esses micos, porque queremos fazer as pessoas que estão tristes rirem. Eu fiz uma brincadeira com o novembro azul e vou postar em breve”, promete Vanderlei.
Quem quiser acompanhar o casal, o perfil nas redes sociais é @delei.many.
Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.