Réveillon do Baile do 067 foi palco para pedido de casamento
Na virada do ano, quem passou o Réveillon em Campo Grande se divertiu nas festas e até noivou
Nas redes sociais, tem quem desperta inveja ao postar a comemoração da virada do ano na praia, mas o Lado B foi atrás das pessoas que decidiram passar o Réveillon em Campo Grande. A maioria falou em falta de dinheiro para viajar, mas nem por isso a diversão foi pouca. No Baile do 067, na Arena Green Hall, teve até pedido de casamento.
Ketillen Naline de Souza Duarte, de 23 anos, é uma dessas que se divertiu por aqui mesmo. Junto com seu namorado decidiram festejar a chegada de 2022 rodeado de amigos na festa.
“Cara, sou sul-mato-grossense raiz e amo Campo Grande. Acho a qualidade de vida aqui muito boa e para mim as festas são de bom tamanho porque posso comemorar junto das pessoas que eu gosto”, comentou.
Já Anah Lívia Rodrigues, 19 anos, confessou que só não viajou porque não tinha dinheiro e nem folga do trabalho. “Acontece que fui em rave todo fim de semana e fiquei sem grana”, brincou. Porém, o sorrido de orelha a orelha mostrava outra alegria: minutos antes ela recebeu um pedido de casamento. “Eu disse sim para nós duas, afinal já estamos juntas há quase 3 anos”, revelou.
Quem também não perdeu por nada a noite de virada campo-grandense foi o "Quarteto Fantástico" que mesmo sem dinheiro para viajar, fizeram de tudo e mais um pouco para curtir o Réveillon de um jeito mais animado.
“A gente se conheceu aqui agora e estamos dançando juntos” revelou a auxiliar administrativa Maria Eduarda dias, 19 anos. O parceiro de dança e simpático Igor Luiz de Moura, 19 anos, aproveitou para brincar: “Gostaria de sentar minha bunda nas áreas e ver o mar? Gostaria! Quem não gostaria? Mas aqui também está divertido e está só começando”, brincou.
Maria Eduarda até complementou dizendo que queria muito curtir o paredão de funk de Campo Grande. Foi a primeira vez que esteve nesse rolê de virada de ano e mesmo sabendo que no dia seguinte teria que ir direto trabalhar, não quis nem saber, apenas curtiu o momento.
Curta o Lado B no Facebook e Twitter. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.