Rubel, Simone e Criolo são artistas confirmados no “MS ao Vivo”
Projeto troca de nome pela segunda vez e confirma calendário de shows até o fim do ano
Depois de Natiruts e Anavitória, o Governo de Mato Grosso do Sul confirmou outros nomes que vão integrar a programação de shows do MS ao Vivo, projeto inspirado no MS Canta Brasil que levará shows nacionais e regionais gratuitos ao Parque das Nações Indígenas. Rubel, Simone e Criolo também são atrações confirmadas.
MS ao Vivo será lançado no próximo domingo (16) com a artista sul-mato-grossense Karla Coronel e a Banda Natiruts, a expectativa é receber 20 mil pessoas.
No cronograma, Anavitória se apresenta em 13 de agosto, Rubel em 10 de setembro, Simone em 8 de outubro e o rapper Criolo, em 12 de novembro.
“Começamos o segundo semestre com o pé direito, trazendo mais um grande projeto para a população, com shows nacionais gratuitos em um cartão-postal da nossa Capital. Serão grandes celebrações da música e da cultura, eu tenho certeza”, comenta o secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc), Marcelo Miranda.
Por meio da Setescc e da Fundação de Cultura, o Governo de Mato Grosso do Sul realiza o projeto com o apoio do Sesc MS e das empresas 067 Vinhos e Coco Bambu.
A atração que dá início ao projeto, a brasiliense Natiruts, fará uma apresentação de reggae romântico, muito brasileiro, mas também com elementos latino e do blues com a canção “Ela”, que é o cartão de visitas do disco Good Vibration, trazido nesta turnê. A abertura do show fica por conta da cantora campo-grandense Karla Coronel.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).