ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Sertanejo vira fofoca nacional por “roubar esposa de vizinho” em MS

Diego disse que teria terminado o casamento há 9 meses, mas não se manifestou sobre ser suposto “amante”

Jéssica Fernandes | 01/10/2021 11:49
Ao Lado B, cantor sertanejo disse que a matéria nacional tem “inverdades” (Foto: Arquivo pessoal)
Ao Lado B, cantor sertanejo disse que a matéria nacional tem “inverdades” (Foto: Arquivo pessoal)

O cantor Diego Barros da Silva da dupla sertaneja “Henrique e Diego”, dona do sucesso “Suíte 14”, está envolvido em uma fofoca a nível nacional. O rumor é que o sertanejo terminou o casamento de quatro anos com Annaí Bernardes para ficar com a vizinha, que é casada com um traficante de Campo Grande.

A informação foi divulgada logo pela manhã na coluna de Léo Dias. “Diego se apaixonou pela moça enquanto ainda estava casado com Annaí e vivia num condomínio de luxo em Campo Grande, o Alphaville 1”, escreveu o jornalista.

Ao Lado B, Diego nega as informações da matéria veiculada. “Meus advogados já estão vendo isso e eu não posso falar nada a respeito. É tão constrangedora e tão cheia de inverdades. Ele vai responder pelos atos dele”, disse referente ao jornalista Léo Dias.

Quanto ao suposto caso ou traição, Diego apenas informou que “está separado há mais de 9 meses”. E acrescentou que, em breve, todos terão informações. “Meu jurídico já está fazendo todos os trâmites”.

A coluna que noticiou o caso informou que a pedido de Diego, a identidade da suposta amante não seria revelada. "A coluna recebeu fotos do sertanejo com a mulher do criminoso, mas a pedido de Diego a identidade dela e, obviamente, do bandido, não serão publicados", escreveu Léo no site Metrópoles.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias