ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  15    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Último Som da Concha do Ano tem Falange da Rima e Gio Resquin

Por Thailla Torres | 15/12/2024 09:00
Pioneiro no rap sul-mato-grossense, esse é Falange da Rima, formado em 1998
Pioneiro no rap sul-mato-grossense, esse é Falange da Rima, formado em 1998

O Som da Concha 2024 chega ao fim neste domingo (15) com apresentações imperdíveis na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas. A partir das 18h, o público poderá conferir o show Brasiguaia, da cantora Gio Resquin, e o espetáculo Falange da Rima Homenageia a Música de MS, do grupo de rap Falange da Rima. A entrada é gratuita.

Criado em 2008 pela FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), o projeto tem como objetivo divulgar e valorizar a música sul-mato-grossense.

Gio Resquin e o show “Brasiguaia”

Natural de Ponta Porã, Gio Resquin é filha de brasileiros e paraguaios, e seu show Brasiguaia celebra as influências culturais da fronteira. Com um repertório que mistura gêneros como kachaka, reggaeton, polca e bachata, a cantora busca conectar o público à essência cultural que permeia a região entre Brasil e Paraguai. Releituras e músicas autorais ganham um toque contemporâneo com elementos do pop e reggaeton.

Falange da Rima homenageia a música de MS

Pioneiro no rap sul-mato-grossense, o Falange da Rima, formado em 1998, é reconhecido por letras que retratam temas como preconceito, criminalidade e consciência social. Para este encerramento, o grupo apresentará sucessos autorais e homenagens a artistas regionais como Almir Sater, Délio e Delinha, e Bêbados Habilidosos, unindo rap e música regional em uma celebração única.

Nos siga no Google Notícias