Primeiro bazar plus size de Campo Grande terá peças para quem usa 44
Sete mulheres que usam GG, do número 44 para cima, resolveram desapegar de algumas peças e já organizam o que chamam de “primeiro primeiro bazar plus size de Campo Grande”.
No dia 9 de maio, das 10h às 17h, roupas, calçados e acessórios usados serão vendidos a partir de R$ 5,00 em uma casa do bairro Amambaí.
São cerca de 1,4 mil peças, a maioria feminina, mas os homens também podem garimpar. “Quem tiver, vai levar masculina, mas não tem muita coisa”, avisa a organizadora, a jornalista Val Reis.
O evento prioriza as gordinhas e os gordinhos, afirma, “porque é mais difícil encontrar o desapego plus size”. “Todo mundo procura e a gente resolveu centralizar desta forma, fazendo um bazar somente destas peças para atender este público”, diz.
No Facebook, uma página foi criada para divulgar os itens que estarão à venda no dia. Tem de tudo um pouco: bermuda, vestido, blusinha, camiseta e por aí vai. Para acessar, clique aqui.
Serviço - A casa onde o bazar será realizado fica na Rua Orfeu Bais, 675, atrás da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), em Campo Grande.