Advogada faz donuts natalinos que dão dó de comer e viram decoração
Para presentear ou até mesmo decorar a mesa de Natal, advogada resolveu investir na produção de donuts
Na primeira vez que ganhou e experimentou biscoitos decorados, a advogada Polyanna Campitelli, 32 anos, ficou tão encantada pelos detalhes que pensou em aprender a confeitar. Mas a rotina cheia de tarefas fez ela adiar essa vontade.
Mas a proximidade com o Natal despertou na advogada a vontade de fazer doces com a mesma delicadeza de detalhes que havia experimentado nos biscoitos, foi então que surgiu a ideia de aplicar decorações em donuts.
A famosa rosquinha frita recebe decoração feita pela advogada com tanto capricho que dá até dó de comer. “As pessoas ficam admiradas”, diz a advogada.
O capricho também fez com que muitas pessoas comprassem a sobremesa como opção de presente. “Mas eles se diferenciam porque a minha proposta é usá-los como parte da decoração (festas/eventos) também”, explica.
Para garantir a durabilidade, eles são a rosquinha tradicional americana, sem recheio. E o preço atual da unidade é R$ 8,00.
As encomendas são todas feitas pelo telefone e, apesar da proximidade com o Natal, ainda há rosquinhas à venda.
A advogada gostou tanto da ideia e do sucesso que fez com os donuts, que já planeja fazer com tema de Ano Novo. “Para o Ano Novo a proposta é uma decoração com muito brilho, assim como desejo para todos: um ano de muita luz”, finaliza.
É possível fazer encomenda por (67) 98223-0608.
Confira a galeria de imagens:
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).