Tapioca em cantinho do Centro é aposta de casal que por 3 anos tentou de tudo
Antes de se aventurarem na cozinha, o casal Cristhian Willer Almeida, de 23 anos, e Isabella Sulini Nazário, de 22, já investiu em empresa de empréstimos consignados, alarmes de segurança e até no comércio de telas de proteção contra insetos.
Agora a aposta é na “Tapiocas da 15”, aberta há um mês, num cantinho da Rua 15 de Novembro, bem no Centro de Campo Grande.
Isabela conta que toda a aventura empresarial vivida pelo casal foi experimentada nos últimos três anos, desde que se casaram. “Por último, estávamos trabalhando com a produção de salgados por encomenda. Até que surgiu a oportunidade de alugar um espaço”, conta a empresária.
O endereço ficava na Avenida Bandeirantes, mas o preço pesou no bolso e o que coube foi só o aluguel de um “corredor”, com pouco menos de 20 metros quadrados, mas no Centro. “E justamente pelo pouco espaço é que a gente decidiu investir na tapioca. Todo mundo gosta, mas aqui no Centro não tem tanta opção”.
Então o carro-chefe, que antes eram os salgados, deu espaço para o sabor nordestino que virou modinha. “Mas foi na marra. Pelo Nordeste, sempre tive só a paixão”, explica a empresária que antes disso nunca havia pensado de vender tapiocas.
A contabilidade da empresa ainda é feita no livro caixa e o número de pedidos é modesto, em média, 20 por dia, mas o suficiente pra manter o ânimo do casal. Nos próximos dias o local ainda receberá adereços e decoração, vindos diretos da Paraíba e trazidos pelo pai de Isabela.
“Já fizemos clientes fixos na Associação Comercial. Tem também uma advocacia, farmácias, clinica...” contabiliza Cristhian. E a divulgação foi toda feita no “boca a boca” pelo casal, mesmo com o pouco tempo de abertura da lanchonete, que além de tapioca também vende salgados.
Os sabores são os tradicionais de carne seca, peito de peru e presunto com calabresa. O recheio de frango também ganha variações com catupiry, mussarela e queijo branco. Tem também as doces, de prestígio, doce de leite, Romeu e Julieta ou banana com Nutella. Os valores variam de R$ 5,00 a R$ 7,00.
O atendimento na “Tapiocas da 15” é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h e o estabelecimento não aceita cartões. Os pedidos podem ser feitos também via Whatsapp, pelo número 9278-0066 ou indo direto ao “cantinho”, na Rua 15 de Novembro, s/n, pouco antes da Associação Comercial.