Campo Grande registra 15 milímetros de chuva nesta terça
Pancadas de chuva não deram trégua. Há possibilidade de mais chuva na quarta-feira à tarde
As pancadas de chuva não deram trégua para o campo-grandense nesta terça-feira (2). A Capital registrou até o início da noite 15 milímetros de água, segundo o meteorologista Natálio Abrão.
Foi o maior índice de água do Estado. No interior, Angélica atingiu os 12,8 milímetros. Em Bataguassu, foram até o momento 12,4 milímetros de chuva, enquanto em Bonito, o índice foi de 11,6 milímetros.
A previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para quarta-feira é de que a frente fria se afasta do Estado em direção ao oceano, mas começa a atuação de uma massa de ar frio, mantendo o sol entre nuvens.
Em Campo Grande, a manhã deve ser de céu nublado possibilidade de chuva à tarde. Os termômetros ficam entre 17ºC e 24ºC. Em Dourados, a previsão é de céu parcialmente nublado com mínima de 12ºC e máxima de 20ºC.
Em Três Lagoas o tempo também deve ficar mais aberto, com mínima de 19ºC e máxima de 27ºC. O céu parcialmente nublado se repete em Corumbá, onde os termômetros ficarão entre 15ºC e 24ºC.
Na quinta-feira outra frente fria, vinda da Argentina, se aproxima pelo sudoeste do Estado. O tempo fica nublado e ocorrem pancadas de chuva no sul e sudoeste. Nas demais áreas, o tempo também estará nublado, porém com pouca chance de chuva.