Chegada de frente fria vinda da Argentina escurece céu da Capital
No Bairro Nova Campo Grande e no Amambaí, o dia virou noite com nuvens carregadas e escuras
O tempo virou. Chegada de uma frente fria de origem Argentina escureceu o céu de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (25). A previsão é de chuvas de intensidade moderada com tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e queda de granizo para todo o Mato Grosso do Sul.
No Bairro Nova Campo Grande e no Amambaí, o dia virou noite com nuvens carregadas e escuras. Houve registro de chuva na região central da cidade, na Avenida Calógeras (na altura da Vila Santa Dorotheia), na Rua Antônio Maria Coelho e na região do Bairro Coronel Antonino.
O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica que os maiores acumulados de chuva serão entre hoje e amanhã com volumes significativos, acima de 50 mm (milímetros) em um dia.
No domingo (dia 27), o tempo vai continuar instável com probabilidade de chuvas de intensidade fraca a moderada, podendo ocorrer tempestades acompanhadas de raios, principalmente na região centro-norte (Sonora, Campo Grande), pela combinação de calor e umidade.
As chuvas e a maior cobertura de nuvens irão provocar uma redução nas temperaturas mínimas e máximas em todo o Estado.