ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 27º

Meio Ambiente

Domingo começa fresco e com céu nublado, mas máxima passará dos 30ºC na Capital

A nebulosidade deve permanecer e a temperatura pode chegar aos 35ºC em Mato Grosso do Sul

Gabriel Neris | 13/08/2023 07:00
Céu nublado desta manhã em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)
Céu nublado desta manhã em Campo Grande (Foto: Marcos Maluf)

O domingo de Dia dos Pais começou com céu nublado e temperatura amena, bem diferente do calorão da última semana. A nebulosidade deve permanecer e a temperatura pode chegar aos 35ºC em Mato Grosso do Sul.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), nas regiões sul-fronteira e conesul há probabilidade de pancadas de chuva isolada.

Campo Grande registra 19ºC nesta manhã. A máxima deve atingir os 31ºC, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A passagem de uma frente fria deve influenciar as temperaturas nas regiões pantaneira e sul do Estado. As máximas não devem passar dos 23ºC em Porto Murtinho e 26ºC em Corumbá. Ponta Porã tem máxima prevista de 24ºC e Dourados de 28ºC.

Já em Aquidauana e Coxim os termômetros podem atingir os 32ºC em Aquidauana e 35ºC em Coxim. Três Lagoas tem máxima prevista de 33ºC. Outras máximas para este domingo são de 27ºC em Bonito, 28ºC em Nova Andradina, 29ºC em Maracaju e 33ºC em Paranaíba.

Campo Grande teve muita poeira e garoa no sábado, registrado índice de 0,4 milímetro. A chuva apareceu em alguns municípios do interior. Os volumes nas últimas 24 horas foram de 31,2 milímetros em Ponta Porã, 27,6 mm em Mundo Novo, 19 mm em São Gabriel do Oeste, 5 mm em Coxim, 4,8 mm em Ivinhema, 4 mm em Maracaju, 1,4 mm em Bataguassu, 1,2 mm em Rio Verde de Mato Grosso e 0,4 em Itaquiraí. As informações são do Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais).

Receba a notícia no momento da publicação. ‎Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias