Nuvem passa pelo perímetro urbano e bairros têm chuvisco em Campo Grande
Garoa aconteceu no Centro, no Tiradentes e na região do Aeroporto Internacional
Uma "chuva de manga", como dizem os mais antigos, fez com que moradores de alguns bairros de Campo Grande tenham percebido uma garoa nesta manhã de segunda-feira. Uma única nuvem passou pelo perímetro urbano e provocou chuviscos em regiões da cidade.
A chuva de fraca intensidade foi registrada no Centro, no Bairro Tiradentes e a região do Aeroporto Internacional. Foi uma precipitação leve, de poucos minutos, como informou ao Campo Grande News o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima,
"Estamos com nuvens baixas em todo o Estado e com a elevação das temperaturas auxiliaram esses chuviscos isolados localizados na parte Central", explicou a coordenadora do Centro, Franciane Gonçalves.
Previsão - De acordo com ela, são pancadas de chuvas isoladas e de fraquíssima intensidade. Não havia previsão de que chovesse em Campo Grande na previsão divulgada pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
O céu segue escuro e fechado, mas para tarde, a expectativa dos serviços de meteorologia é de calor acima dos 30 graus em Campo Grande.