Sem asfalto, ruas se tornam rios e ficam intransitáveis com chuvarada
Vias foram inundadas da zona leste até a oeste
As chuvas na tarde deste sábado (28), em Campo Grande, voltaram a deixar intransitáveis ruas sem asfalto em bairros de diversas regiões. Durante o pico das precipitações, algumas vias mais pareciam rios.
No Nova Campo Grande, zona oeste da Capital, a Rua 32 ficou completamente alagada durante as chuvas.
Segundo o encarregado de depósito Anderson Santos, 28 anos, a via “sempre vira esse rio, porque a água de todas as ruas descem por aqui”. Ele enviou um vídeo ao Campo Grande News. Confira:
Ainda na região oeste, agora no bairro Santa Mônica, o reflexo na água acumulada na rua Rubens Francisco até embeleza a foto, mas passar pelo local durante e após a chuva é missão das mais difíceis.
No bairro Oliveira III, também lado oeste de Campo Grande, as precipitações deixaram rastros na Rua Alberto Jessum Minei. O vídeo enviado por morador ilustra os estragos. Veja:
Já no bairro Noroeste, na ponta extrema do leste da Capital, a estrada NE 2 pode ser confundida com qualquer córrego que corta a cidade. Confira nas imagens encaminhadas por leitor do Campo Grande News:
As precipitações nesta tarde confirmaram previsão do Inmet, que apontava possibilidade de pancadas e trovoadas isoladas para a Capital.
As chuvas, segundo o Inmet, devem persistir, acompanhadas de calor forte, nos próximos dias.