ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Meio Ambiente

Semana em MS terá mínima de 5ºC, menor do ano, com previsão de geada

Amanda Bogo | 29/05/2017 15:33
Semana em MS terá mínima de 5ºC, menor do ano, com previsão de geada
Sol entre nuvens em Campo Grande nesta segunda-feira (Foto: Marina Pacheco )

A semana começou com instabilidade em Mato Grosso do Sul, mas a partir de quarta-feira (31) o céu fica limpo e uma frente fria se desloca pelo Estado, causando queda nas temperaturas. A mínima será de 5º C, menor registrada até então, além de geadas na região sudoeste. A informação é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o instituto, a terça-feira (30) começa com sol entre nuvens, mas a nebulosidade aumenta ao decorrer do dia causando pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todas as áreas, exceto o nordeste que terá tempo parcialmente nublado.

A condição climática permanecerá na quarta-feira nas regiões oeste e sul. A frente fria se desloca na quarta e as temperaturas começam a cair, deixando a mínima em 13ºC e a máxima em 29ºC.

O frio começa a ser mais sentido na quinta-feira (1º) nas regiões centro e sul. O dia será de céu nublado a claro com névoa úmida. Os termômetros marcam temperaturas entre 8ºC e 25ºC. Na sexta-feira 

Segundo o instituto, a quinta-feira (1º) começa com máxima de 25ºC. Ao decorrer do dia as temperaturas caem, e a previsão é de que faça 8ºC a partir das 20 horas.

O frio ficará mais brando ao decorrer da madrugada de sexta-feira (2). É esperada mínima de 5ºC às 5h.

A previsão é de que ocorra geada nas cidades da região sudoeste, porém isso só será confirmado na quarta-feira com a chegada da frente fria.

Nos siga no Google Notícias