Temporal em Campo Grande derrubou ao menos duas árvores na região central
A Avenida Primeiro de Maio está interditada pela GCM (Guarda Civil Metropolitana)
Temporal da tarde desta terça-feira (11) derrubou ao menos duas árvores na região central de Campo Grande. Uma delas interditou a Avenida Primeiro de Maio, no Bairro Jardim São Bento, próximo a uma praça. O Corpo de Bombeiros chegou por volta das 18h55 para retirar os troncos e os galhos da via.
Ninguém ficou ferido. A Avenida Primeiro de Maio está interditada pela GCM (Guarda Civil Metropolitana) entre as Ruas Casemiro de Abreu e Fagundes Varela. A outra árvore que caiu foi na Rua Pedro Celestino na altura da 15 de novembro, no Centro de Campo Grande. A árvore de porte menor não atrapalhou o andamento do trânsito e também não teve feridos.
A forte chuva com ventos começou por volta das 17h e atingiu diversos bairros de Campo Grande como os já citados Centro e Jardim São Bento. Além desses, a forte chuva chegou ao Amambai, Universitário, Pioneiros, Jardim Morenão, Jardim Parati, Guanandi, Jardim Nhanha, Vila Taquarussu, Jardim Joquei Club e região.
Além das árvores, o Campo Grande News registrou mais cedo um supermercado da Avenida Tamandaré, no Bairro Planalto, com placas do teto que despencaram. Uma cascata se formou no setor de hortifrúti, mas ninguém ficou ferido.
Conforme informações do meteorologista Natálio Abrahão Filho, os ventos chegaram a cerca de 50 km/h na região do Taveirópolis. A maior raja registrava foi de 55 km/h. Não foi possível consultar a velocidade na região central.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Matéria alterada às 21h para acréscimo de informações sobre a velocidade do vento