Cachorrinha com insuficiência renal desaparece e família busca ajuda
Chloe sumiu nesta sexta-feira na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande
A cachorrinha Chloe, da raça Lhasa Apso, desapareceu na noite desta sexta-feira (18), na região do Jardim Tijuca, em Campo Grande. O animal faz tratamento para insuficiência renal, e a família busca informações que levem ao paradeiro da pet.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Chloe desapareceu nas proximidades do supermercado Comper do Bairro Aero Rancho e do salão de festas AM Eventos. Com 3 anos de idade, a cachorrinha é castrada, muito dócil e tem o hábito de se aproximar facilmente das pessoas.
Segundo relato da tutora, a médica veterinária Juliana Macedo, 40 anos, a família havia saído de casa e, ao retornar, encontrou o portão da residência aberto. Chloe já não estava mais no local. “Ela nunca havia fugido antes, foi a primeira vez. Estamos muito preocupados, principalmente por conta do tratamento de saúde que ela faz”, relatou.
A ligação da família com Chloe é muito especial. Quando a cachorrinha chegou à casa, Giovanna, filha de Juliana, tinha apenas 3 anos. Hoje, aos 7, ela e Chloe construíram uma relação marcada por carinho e companheirismo. “Elas cresceram juntas, são muito apegadas”, conta a tutora.
Juliana pede que qualquer pessoa que tenha visto ou encontrado a cachorrinha entre em contato imediatamente pelo número (67) 99143-5598.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: