Cão curioso fica preso em cano, mas é salvo por bombeiros em Corumbá
Foi preciso usar uma retífica para livrar o pescoço do animal
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um cãozinho curioso ficou preso em um cano de PVC em Corumbá ao tentar espiar atrás de um muro. A tutora chamou o Corpo de Bombeiros, que precisou quebrar o muro para resgatar o animal. No entanto, o pescoço do cão ficou preso no cano, exigindo o uso de uma ferramenta especial no quartel dos bombeiros para libertá-lo. O cachorro, apelidado de Totó, foi devolvido à tutora sem ferimentos e em segurança.
O que será que tem atrás do muro? Cãozinho que quis matar essa curiosidade acabou ficando preso em um cano de PVC na tarde de ontem (17), em Corumbá.
A tutora precisou chamar o Corpo de Bombeiros para ajudar o pet a sair de onde se meteu. E ele deu trabalho para a equipe.
O muro, que é de uma residência do Bairro Padre Ernesto, teve que ser quebrado para retirar o cachorro de lá. Ficou só um buraco que "denuncia" a peraltice do animal de estimação da moradora.
Mas o resgate não acabou ali. O pescoço do cão ficou entalado no cano. Serrar de qualquer jeito não era uma opção, já que poderia machucar o bichinho.
Os bombeiros tiveram que levar o curioso para o quartel, onde havia uma ferramenta especial para ajudá-lo. Era uma retífica bem barulhenta.
"Equipamento muito usado em cortes de precisão, principalmente na retirada de anéis e metais preso ao corpo", explica nota da corporação.
O pet foi apelidado de Totó pelos bombeiros. Depois do salvamento, foi devolvido à casa da tutora e chegou por lá todo alegre, como se nem tivesse aprontado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.