Casa é furtada 2 dias consecutivos e Letícia perde até a cadela Gonzaguinha
A jovem teve a casa furtada duas vezes em dois dias e cachorra fugiu no segundo
A social mídia Letícia da Silva Ferreira, de 28 anos, espera há muito tempo para voltar a morar em Campo Grande após passar uma temporada em Dourados. Porém, poucos dias após o retorno, ela já tem passado maus bocados em relação à falta de segurança nos bairros.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Letícia da Silva Ferreira, 28 anos, teve sua mudança para Campo Grande marcada por dois furtos em sua nova residência no Aero Rancho em apenas dois dias. Além de eletrônicos e outros objetos, sua cachorrinha Gonzaguinha desapareceu após o segundo arrombamento. Devido à insegurança, Letícia desistiu da casa e busca informações sobre o paradeiro de sua pet.
Isso porque Letícia alugou uma casa no Aero Rancho, onde esperava recomeçar sua rotina. No entanto, em um intervalo de apenas dois dias, sua residência foi furtada duas vezes, e uma das suas cachorrinhas, Gonzaguinha, uma vira-lata de cinco anos, desapareceu.
Letícia havia alugado a casa na quarta-feira (11) e, como ainda estavam sendo feitos alguns reparos, planejava se mudar ao longo da semana. Na ocasião, ela deixou algumas caixas do lado de fora, no fundo da residência. No domingo (15), ao visitar a casa, percebeu que haviam pulado o muro e levado um videogame e uma caixa de som. Preocupada, ela então colocou as caixas para dentro e trancou as portas.
Para evitar que a casa ficasse vazia, Letícia conta que decidiu deixar suas duas cachorrinhas, Elzinha e Gonzaguinha, dentro da residência. Ela precisou viajar para Dourados na segunda-feira (16) para resolver questões de trabalho, mas sua mãe se ofereceu ir até a residência aguardar a chegada de um profissional que faria a instalação de uma concertina.
Ao chegar, a mãe de Letícia percebeu que o portão estava amarrado com uma corda pelos vizinhos. Ao inspecionar melhor, descobriu que, dessa vez, os criminosos haviam arrombado o portão de entrada e, em seguida, a porta da casa. Levaram um botijão de gás e uma bicicleta. Foram registrados dois boletins de ocorrência.
O que deixou Letícia ainda mais desesperada foi o fato de, com o portão aberto, suas cachorrinhas, que estavam dentro do quintal, terem saído. A cadela Elzinha permaneceu no local, mas Gonzaguinha fugiu. Desde então, Letícia tem se dedicado à procura da cachorrinha.
“Estou completamente desesperada, estava tão animada para voltar a morar em Campo Grande e sou recebida assim”, desabafou Letícia, que já desistiu de morar na casa devido à sequência de furtos e ao medo pela segurança de sua família e animais.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gonzaguinha pode entrar em contato com Letícia através do número de WhatsApp: (67) 9953-7979.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.