Psicóloga procura tutor de gata bengal que surgiu na porta de casa
Apesar de ter microchip, veterinário não conseguiu acessar o número dos tutores
Após encontrar gata-de-bengala, ou bengal, na porta de sua casa, Vanessa Klava Borges, de 38 anos, procura pela família da felina. A raça possui pelos característicos, com listras pretas e amarelas, que lembram as manchas de uma onça-pintada.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Após encontrar uma gata da raça Bengal em sua casa, Vanessa Klava Borges, de 38 anos, busca a família do animal. A gata, que apresentava machucados nas patas, foi levada a uma clínica veterinária onde foi identificado um chip de identificação. Vanessa compartilhou fotos da felina em suas redes sociais na esperança de localizar os tutores, que ainda não foram encontrados. Para confirmar a propriedade, será necessário apresentar a numeração do microchip e fotos da gata.
Vanessa explica que encontrou a gata ao sair de sua casa, no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande. Logo que achou a felina, procurou uma clínica veterinária para verificar o estado do animal.
Durante a consulta foi verificado que a gata possui chip de identificação. “Conseguimos acessar a numeração do chip, mas era necessário o QR code da coleira para acessar os dados do dono. Ela estava sem coleira quando achamos”, explicou a psicóloga.
Conforme relatado por Vanessa, a gata foi encontrada com machucados nas patas. “O courinho que reveste tá quase na carne viva. De acordo com o veterinário, pode ser pelo asfalto quente e por ter andado muito tempo”.
Na tentativa de encontrar a família da gata, Vanessa compartilhou fotos da felina em suas redes sociais. Porém, até o momento os tutores não foram localizados. “Estamos muito interessados em achar a família. Temos outros gatos, e sabemos do amor envolvido e da angústia se este some”.
(*) Matéria alterada às 16h, do dia 04/01/2025, para alteração de informação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.