“Vou trocar de secretário quantas vezes for necessário”, avisa Marquinhos
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, disse que a pressão é grande e administração precisa fazer ajustes
“Vou trocar de secretário quantas vezes for necessário”, disse o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), acrescentando que a administração está procurando acertar, mas que a pressão sobre os gestores é muito forte. Ele falou sobre as mudanças administrativas durante o lançamento da Copa Truck, no Paço Municipal.
Na última semana, Marcelo Vilela deixou a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) e Nilde Brun da Sectur (Secretaria Municipal de Turismo e Cultura).
Trad diz que os dois deixaram as secretarias por conta do “estresse emocional”. Segundo ele, “isso mina o emotivo do ser humano”, avaliou. Em entrevista ao Campo Grande News, Marcelo Vilela disse que a troca foi uma decisão da administração.
No lugar de Vilela, assumiu a função o médico ortopedista José Mauro Pinto de Castro Filho e de Nilde, a fotógrafa Melissa Tamaciro.
Trad explicou que nenhum gestor é mal intencionado ou tem má fé, mas que nem sempre conseguem desenvolver o trabalho. “Nessas trocas, o importante é saber quem entra, não pode colocar ninguém pior do que o antecessor”, avaliou.
O prefeito explicou que o novo secretário de Saúde “já está na ativa”, em que teve reunião com o Secretário Estadual de Saúde, Geraldo Rezende, em que discute o uso do Hospital do Pênfigo para atendimento pediátrico.