Aécio chega e ouve reclamações de mecânicos sobre a Infraero
O presidenciável do PSDB, senador Aécio Neves, desembarcou, às 9h50 de hoje (6), no Aeroporto Internacional de Campo Grande e ouviu reclamações dos mecânicos sobre a Infraero. Ele foi recebido pelo presidente regional do partido e pré-candidato a governador, Reinaldo Azambuja, e lideranças políticas do PSD, DEM, SDD e PPS.
Neves chegou em um jatinho particular e foi recepcionado também pelo deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM), pelo presidente regional do PSD e dono do Correio do Estado, Antônio João Hugo Rodrigues, pelo vereador Elizeu Dionísio (SDD), entre outros.
Logo após a aeronave pousar, Azambuja conversou com os mecânicos e operadores do aeroporto. Em seguida, ele levou Aécio Neves até o grupo. “Eles estão reclamando da Infraero”, comentou.
“Eles reclamam da Infraero em todos os lugares, precisa ser mais profissional”, aproveitou o pré-candidato a presidente da República para criticar Dilma Rousseff (PT), que deve disputar a reeleição.
Em seguida, ele prometeu visitar Mato Grosso do Sul em outras ocasiões e defendeu a eleição de Azambuja. “É um estado extremamente importante, vem crescendo muito, mas pode crescer mais com a ajuda de um governador”, ressaltou.
Neves disse que o Estado é importante nas áreas de indústria, agronegócio e ecoturismo.