Assembléia: 11 ficam na disputa por conta de publicidade
As 11 agências de publicidade que já haviam passado pela primeira fase da licitação para o serviço de comunicação da Assembléia Legislativa, passaram todas pela 2ª etapa, a de análise das propostas técnicas. O legislativo deverá limitar seus gastos com publicidade em R$ 4 milhões/ano. A licitação da comunicação atende TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado com o Ministério Público no primeiro semestre de 2007.
Com a divulgação do resultado desta segunda etapa (que foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial), as agências têm cinco dias para recorrer contra a aprovação das outras concorrentes.
A terceira e última fase da licitação será a de análise de preço. Os envelopes com as propostas não foram abertos. A assessoria de imprensa da Assembléia Legislativa não informou quando o resultado será divulgado.
As 11 empresas que disputam a conta milionária da Assembléia são (em ordem de assinatura da ata): Central Mídia Marketing e Produções Ltda, Aggil Publicidade Ltda, Qualitas Assessoria Marketing e Comunicação Ltda, Elvia Antunes Moraes - Futura Comunicação e Marketing, Compettence Marketing e Comunicação Inteligente Ltda, Slogan Publicidade Ltda, Agilitá Propaganda e Marketing Ltda, B & W Três Propaganda, ZN Marketing Publicidade Promoções Ltda, Remat