Azambuja confirma candidatura e afirma que trará uma nova política para o Estado
Durante a convenção do PSDB, que acontece neste momento, e que confirmou a candidatura do deputado federal Reinaldo Azambuja ao governo, o tucano afirmou que irá transformar o Estado em um modelo para toda a região Centro-Oeste. "Nosso projeto de governo trará uma nova política para Mato Grosso do Sul, com uma proposta de renovação para nossa população", declarou.
A chapa de Azambuja reunirá o PSDB, PSB, PPS, DEM, o Solidariedade e o PMN. “São 24 candidatos para deputado federal”, afirmou o candidato. Azambuja foi anunciado como pré-candidato do partido a mais de um mês, e por isso prevê crescimento nas pesquisas a partir da oficialização da candidatura.
“A tendência é crescer, já que o objetivo é chegar ao segundo turno”, admitiu. Ele destacou que percorreu 79 municípios de Mato Grosso do Sul e ouviu mais de 200 mil pessoas. “Quero um resgate de Mato Grosso do Sul e este momento está agonizando”, ressaltou.
Junto à Azambuja estão os candidatos ao Senado, Antônio João Hugo Rodrigues, e a professora Rose Modesto, candidata a vice-governadora na chapa.