Bernal demonstra surpresa com decisão de Chaves: “Não fui comunicado”
O prefeito Alcides Bernal (PP) reagiu com surpresa quanto à declaração do seu secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, de que deverá pedir demissão após cumprir a “missão” de construir a governabilidade para a atual gestão. “Por enquanto não fui comunicado sobre isso”, limitou-se a dizer Bernal, ao ser questionado pelos jornalistas esta tarde, durante a solenidade de posse da secretária municipal de políticas públicas para a Mulher, Jacqueline Romero.
Já o líder do prefeito na Câmara, vereador Marcos Alex (PT), estranhou essa posição de Chaves. “Nunca foi discutido esse negócio de prazo e eu desconheço essa saída do Pedro Chaves, a não ser que Delcídio deixe o Senado e ele assuma a vaga”, afirmou o petista.
Para Alex do PT, como é mais conhecido, como não há nada certo de Chaves assumir a vaga de Delcídio também não haveria sentido em falar de sua saída da Secretaria Municipal de Governo. “Não tem isso consolidado, o que tem é ele secretário de Governo. Se for para ajudar na campanha, isso será discutido no momento certo”, declarou.