Com agenda cheia, Adriane ainda conta com Tereza para fisgar Bolsonaro
Senadora irá se reunir amanhã com o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, e na sequência com Bolsonaro
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), não irá a Brasília nesta quarta-feira (3) acompanhar senadora Tereza Cristina (PP) na busca pelo apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A chefe do Executivo Municipal passará a semana toda em solo campo-grandenses cumprindo agendas públicas.
"Estou em Campo Grande, temos muitas entregas para a cidade, principalmente na área da saúde educação, como essa de hoje", disse Adriane durante a inauguração do Pronto Atendimento Infantil do CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes.
A senadora irá se reunir com o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, e na sequência com Bolsonaro. Os encontros acontecerão dias depois do PSDB iniciar articulação para capitanear o apoio do PL para a pré-candidatura do deputado federal Beto Pereira (PSDB) a prefeitura de Campo Grande.
Tereza tinha dado como "quase certa" a presença do ex-presidente no palanque da pré-candidata dela para reeleição na Capital, Adriane Lopes (PP). Ela disse estar surpresa com o que aconteceu e que espera ouvir da boca de Bolsonaro a opção do PL na Capital.
"Se a gente tiver o PL do nosso lado, a direita estaria muito unida. Agora, essa é uma decisão que não cabe ao PP”, ponderou Tereza durante o lançamento do projeto do Hospital Municipal de Campo Grande, nesta segunda-feira (1°).
Apesar da declaração dada por Costa Neto, de apoiar Beto Pereira na corrida pela Prefeitura de Campo Grande, a presidente do PP em Mato Grosso do Sul, disse que nada muda em relação à candidatura do partido dela.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.