Em Brasília, Riedel assina portaria para ampliar Minha Casa, Minha Vida
O governador participa de assinatura para unidades habitacionais para pessoas com renda de até R$ 2.640
O governador Eduardo Riedel (PSDB) está em Brasília nesta quinta-feira (1º), onde cumpre agenda no Ministério das Cidades, para assinatura de portaria do Minha Casa, Minha Vida, que viabilizará a contratação de novas unidades habitacionais do programa.
De acordo com a assessoria do Governo do Estado, a portaria será referente aos empreendimentos que fazem parte a etapa do programa social que será direcionado às famílias com renda de até R$ 2.640, chamada Faixa 1.
No total, são 1.719 imóveis nessa categoria, distribuídas em sete municípios de Mato Grosso do Sul. Só em Campo Grande, com 696 unidades. Também estão previstas moradias em Dourados (240), Corumbá (181), Ivinhema (150), Ponta Porã (200), Três Lagoas (192) e Naviraí (60).
O MCMV (Minha Casa, Minha Vida) está buscando melhorar a localização das unidades habitacionais, com o objetivo de garantir a proximidade do comércio, escolas, unidades de saúde e acesso ao transporte escolar.
Segundo a agenda publicada, Riedel volta ainda nesta quinta-feira para Mato Grosso do Sul.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.