Puccinelli defende prefeito e volta a cobrar recursos federais
Prefeitura de Campo Grande anunciou nesta manhã operação para recuperar a cidade
Durante o evento de lançamento de obras da Prefeitura de Campo Grande, nesta manhã, para recuperar a cidade após os estragos causados pelas chuvas, o governador André Puccinelli (PMDB) manifestou apoio ao prefeito Nelson Trad Filho (PMDB).
Puccinelli comentou que viveu situações semelhantes em 1997, época em que estava à frente da Prefeitura da Capital. Ele pediu ajuda da população para que Nelsinho recupere Campo Grande.
André também reclamou da ausência de recursos federais para a finalização de obras em Campo Grande. “O prefeito aplica os recursos e o governo federal não cumpre sua parte”, criticou o governador, afirmando que espera a liberação de recursos federais por meio de emendas parlamentares.
Além do governador, participaram do evento do lançamento de obras da Prefeitura nesta manhã o senador Waldemir Moka, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Paulo Siufi, ambos do PMDB, além de secretários do Estado e município, vereadores e deputados estaduais.
Pela ação anunciada pela Prefeitura serão 1,5 mil homens e mais de 200 máquinas à disposição para as obras que contemplarão 150 bairros. Ao todo, segundo Nelsinho, serão investidos R$ 12 milhões por mês com recursos próprios do município.
A previsão é que o trabalho dure até o dia 30 de maio. Vão ser realizadas 6 tipos de ações: patrolamento e cascalhamento, tapa-buraco, varrição, pintura de meio-fio, limpeza de bocas de lobo e reparo na rede de iluminação pública.