Estrutura e segurança são montadas no Jockey Club para a visita de Dilma
Cerca de 30 trabalhadores e assessores trabalham no Jockey Club de Campo Grande na montagem da estrutura para a visita da presidenta da República, Dilma Roussef, na segunda-feira (29), às 10 horas, quando entregará 300 ônibus escolares para atender alunos dos 78 municípios de Mato Grosso do Sul. Autoridades de segurança pública também estão no local para planejar a atuação durante o evento.
A previsão é de que o palanque e as tendas para as autoridades convidadas para o evento fiquem prontos neste sábado, até o final da tarde.
Para o Jockey Club foram levados 33 ônibus. Segunda assessoria da Presidência da República, metade dos 300 ônibus estão na Agraer e outra parte na sede do Detran.
Quanto à segurança, o coronel Sampaio, do Comando Militar do Oeste (CMO), disse que vão ser usados efetivos das policias militar, civil, federal e rodoviária federal, soldados do Exercito e da Aeronáutica. Segundo ele, por uma questão de estratégia de segurança, o número de agentes envolvidos não pode ser revelado.