ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 30º

Política

Governo define organograma da PRF em MS, mas ainda falta superintendente

Superintendente executivo, Augusmar Vieira Melo permanece no cargo e fica em substituição no cargo maior

Silvia Frias | 25/01/2023 08:05
Augusmar Vieira Melo (esq) com o ex-superintendente, Luiz Alexandre Gomes, exonerado no dia 19. (Foto/Divulgação)
Augusmar Vieira Melo (esq) com o ex-superintendente, Luiz Alexandre Gomes, exonerado no dia 19. (Foto/Divulgação)

O organograma da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Mato Grosso do Sul foi praticamente definido, conforme portaria publicada no Diário Oficial da União: foram designados 44 chefes e o superintendente executivo da polícia no Estado, mas ainda não foi oficializado quem assume o cargo maior, o de superintendente da PRF em MS.

A portaria foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União, assinada pelo diretor-geral da PRF, Antônio Fernando Souza Oliveira, e reconduz quem já estava exercendo as funções anteriormente.

No dia 19 de janeiro, foi publicada a exoneração de Luiz Alexandre Gomes da Silva da superintendência da PRF em MS, mudança já prevista. No dia 2 de janeiro ele foi cedido para o governo de Mato Grosso do Sul, com ônus para órgão concessionário.

Na portaria de hoje, consta que Augusmar Vieira Melo continua como superintendente executivo. A assessoria da PRF informou que, enquanto não for definido quem assume a superintendência, ele fica no cargo como substituto, função que já vem exercendo desde a saída do titular.

Além da superintendência executiva, também foram reconduzidos aos cargos os chefes de outros setores, como Núcleo de Logística, de Policiamento e Fiscalização, de Educação Corporativa e delegados em Campo Grande (Guilherme Magnani), Nova Alvorada do Sul (Delcio Delmar Buss) e Corumbá (Wesley Seron).

Nos siga no Google Notícias