Governo define organograma da PRF em MS, mas ainda falta superintendente
Superintendente executivo, Augusmar Vieira Melo permanece no cargo e fica em substituição no cargo maior
O organograma da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Mato Grosso do Sul foi praticamente definido, conforme portaria publicada no Diário Oficial da União: foram designados 44 chefes e o superintendente executivo da polícia no Estado, mas ainda não foi oficializado quem assume o cargo maior, o de superintendente da PRF em MS.
A portaria foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União, assinada pelo diretor-geral da PRF, Antônio Fernando Souza Oliveira, e reconduz quem já estava exercendo as funções anteriormente.
No dia 19 de janeiro, foi publicada a exoneração de Luiz Alexandre Gomes da Silva da superintendência da PRF em MS, mudança já prevista. No dia 2 de janeiro ele foi cedido para o governo de Mato Grosso do Sul, com ônus para órgão concessionário.
Na portaria de hoje, consta que Augusmar Vieira Melo continua como superintendente executivo. A assessoria da PRF informou que, enquanto não for definido quem assume a superintendência, ele fica no cargo como substituto, função que já vem exercendo desde a saída do titular.
Além da superintendência executiva, também foram reconduzidos aos cargos os chefes de outros setores, como Núcleo de Logística, de Policiamento e Fiscalização, de Educação Corporativa e delegados em Campo Grande (Guilherme Magnani), Nova Alvorada do Sul (Delcio Delmar Buss) e Corumbá (Wesley Seron).