Guerreiro é reempossado ao lado de 17 vereadores e visita duas obras
Discurso do prefeito reeleito pregou conciliação após o período eleitoral, naturalmente de divergências
Reeleito prefeito de Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande -, Angelo Guerreiro (PSDB) foi reempossado no cargo em evento realizado ontem (1) na Câmara Municipal local, ao lado dos 17 vereadores que vão legislar no mandato que começou 1ª de janeiro deste ano e vai até 31 de dezembro de 2024.
Antes mesmo da solenidade, Guerreiro foi a duas obras pela manhã, uma delas a Central de Comercialização dos Produtos da Agricultura Familiar, construída na região da Noroeste do Brasil, centro da cidade. Lá, também foram plantadas árvores.
Outro local visitado foi a obra da nova Feira Central, galpão que está em estágio avançado de obras e deve ficar pronto e entregue para o usufruto da população três-lagoense no aniversário do município, 15 de junho.
Após esses compromissos, Guerreiro seguiu para a posse, onde adotou discurso conciliador. "As eleições acabaram, descemos do palanque e agora temos que focar em trabalhar e mostrar o resultado, pois o nosso empenho reflete no bem estar a população e de todos que precisam do acesso a serviços essenciais".
Além de Guerreiro, foi empossado o vice Paulo Salomão e os vereadores Cassiano Maia (PSDB), Paulo Veron (Solidariedade), Adriano Rodrigues (DEM), Evalda Reis (MDB), Silverado (PSDB), Tonhão (MDB), Davis Martinelli (DEM) e André Bittencourt (PSDB).
Marcus Bazé (DEM), Sirlene (PSDB), Jorginho (PSDB), Marisa Rocha (MDB), Issam Fares Jr (Pode), Breno César (PDT), Charlene Bortoleto (PDT), Sayuri Baez (Republicanos) e Britão do Povão (Solidariedade) fecham a lista.
No mesmo dia também foi eleita a mesa diretora da casa. Cassiano ficou com a presidência, tendo Breno César ficado com a primeira secretaria. A vice-presidência ficou com Rodrigues (1ª) e Marisa Rocha (2ª).