Líder de Bernal diz que denúncia de Antônio João é "loucura"
O líder do prefeito Alcides Bernal (PP) na Câmara de Campo Grande, vereador Marcos Alex Azevedo de Melo (PT), criticou esta tarde, em entrevista coletiva, o dono do jornal Correio do Estado, jornalista Antônio João Hugo Rodrigues, pela denúncia, via Facebook, de que o chefe do Executivo municipal teria orquestrado um “mensalão”, propondo R$ 10 mil mensalmente para cada vereador oposicionista que aderisse à bancada governista.
“Até parece que eu vou sair por aí com mala de dinheiro para distribuir para os outros. Isso é loucura”, afirmou Alex do PT. No Facebook, Antônio João chegou a dizer que Alex do PT seria o encarregado de levar o dinheiro para os vereadores oposicionistas que passarem a integrar a base de sustentação política de Bernal.
Apesar de contestar Antônio João, a cada momento da entrevista, Alex do PT reiterava sua admiração pessoal pelo dono do Correio do Estado. “Eu gosto demais do Antônio João, preferia não falar sobre isso”, repetiu várias vezes.
Continuando o tom crítico, Alex disse que forma de fazer política escolhida por Antônio João “é uma tática que não dá certo”. Argumentou que já tentaram achincalhar a imagem de Alcides Bernal na última eleição, sem obter sucesso. “Não adiantou nada bater no Bernal. Ele foi eleito mesmo assim”, declarou.