Nelsinho diz que PT poderia indicar candidato a vice em chapa com PMDB
O ex-prefeito e pré-candidato do PMDB, Nelson Trad Filho (PMDB), afirmou, hoje, durante evento no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, que se o PT deseja formar uma parceria com o PMDB no Estado, seguindo assim a aliança a nível nacional, os petistas poderiam indicar o candidato a vice-governador e assim compor a chapa majoritária.
“Se eles quiserem, podem ser vice da gente, o PMDB já decidiu que vai realizar um projeto maior de candidatura própria, vão ter que respeitar a nossa decisão”, destacou ele.
Nelsinho ponderou que existe uma “pressão” na direção estadual do PT para que eles articulem uma parceria com o PMDB.
“Que sigam então nossa candidatura, já resolvemos disputar a eleição com ou sem o apoio de outros partidos, vamos competir”, apontou.
Questionado se a “pulverização” de candidaturas poderia atrapalhar o PMDB, assim como aconteceu nas eleições municipais de Campo Grande, Nelsinho foi direto. “Não atrapalha em nada, até porque só não é boa para o favorito”, disse ele, se referindo ao senador Delcídio do Amaral (PT).
Campanha – Trad ainda avisou que vai aproveitar a campanha eleitoral para elencar todas as obras e ações que fez durante os oito anos a frente da prefeitura de Campo Grande, além de buscar uma comparação com os adversários.
“Tenho muito a mostrar, estou tranqüilo em relação a isto, nesta eleição candidato vai ter que andar muito no chão para conseguir voto”, destacou.