Olarte admite estar "na espera" para ser usado pelo partido
O vice-prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), admitiu estar “no banco de reserva” por ordem do próprio prefeito, Alcides Bernal (PP). A declaração foi feita durante posse da vereadora Juliana Zorzo (PSC) na Câmara Municipal hoje pela manhã.
“O prefeito me disse que sou quadro estratégico, vou ficar esperando para que o partido possa me usar. Devo aguardar para ser utilizado”, revelou. Olarte se mostrou fiél ao chefe do executivo e garantiu que estará pronto quando Bernal precisar de sua ajuda.
A distância entre os progressistas é tamanha que para solicitar o apoio do prefeito a uma ação social que Olarte está promovendo, ele enviou ofício ao secretário de Comunicação Social, Djalma Machado.
Distantes - Devido a ausência de Gilmar em inúmeros eventos considerados de relevância à prefeitura, rumores de que ele e Bernal estariam brigados tomou conta dos bastidores políticos. Olarte não se fez presente nem mesmo na apresentação do pacote de 111 obras a serem realizadas pela gestão progressista.