Prefeita exonera e remaneja servidores comissionados da educação
Ações tem efeito a partir de 1º de janeiro de 2024, segundo ato de pessoal publicado no Diogrande
A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), exonerou 11 servidores da Semed (Secretaria Municipal de Educação) em edição extra do Diário Oficial, publicada no início da noite desta quinta-feira (21).
Além da mudança na educação, três outras modificações foram feitas na Controladoria-Geral do Município. Alguns dos atos de pessoal foram justificados como remanejamento, outros não tiveram explicações exatas.
Todas as publicações, que abrangem a convocação desde gestores de processos a assistentes de assessoramento, serão revogadas a partir de 1º de janeiro de 2024.
Quem sai - Adrielli Soares Ferreira de Almeida, Adrielly Amorim Araujo Campos da Silva, Alessandra Gettiner Nolasco, Allame Sander Alves Rezende, Amanda Oliveira da Silva Abel, Audionor Miranda Neto, Divalda Pereira de Freitas Alves, Laine Paes de Matos Ferreiras, Liliane Cemin, Solange de Souza Barbosa e Wanessa Barbosa Santana.
Quem entra - Alessandra Carvalho Delmondes Pinheiro, Alessandra Gettiner Nolasco, Gabriel Cedrão Paz, Lekessia Regina Silva de Souza, Liliane Cemin, Luiz Alberto de Albuquerque, Raquel Luiza Taveira da Silva e Tania Maria Filiu de Souza.
(*) Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar a íntegra do documento, entretanto, a edição nº 7.324 do Diogrande está acessível no portal oficial da Prefeitura de Campo Grande.
Receba as principais manchetes no celular. Clique aqui e acesse o canal de notícias do Campo Grande News.