Satisfeito com Dourados, Nelsinho diz que vê “peemedebistas unidos”
O pré-candidato a governador do PMDB, Nelsinho Trad, saiu fortalecido de Dourados com o apoio nacional e das lideranças estaduais do seu partido. “Foi sensacional! Só assim consigo descrever a emoção de ver todos nós peemedebistas unidos, de cabeça erguida”, afirmou Nelsinho.
Em sua página no Facebook, após o Encontro Regional do PMDB em Dourados, Nelsinho agradeceu a participação dos peemedebistas no evento. “Obrigado aos homens e mulheres do PMDB que generosamente nos receberam com tanto carinho!”, declarou.
Em entrevista à imprensa, Nelsinho esclareceu que a vaga tanto a vaga de vice-governador quanto de primeiro suplente de Simone Tebet, pré-candidata ao Senado, poderão ser de lideranças políticas de Dourados. Quanto ao seu vice, deixou claro que já é certeza que será um douradense, enquanto no caso da suplência ainda uma possibilidade. "Com certeza deverá ser de Dourados, porém o nome do vice só será oficializado em junho", afirmou o ex-prefeito da Capital.
O governador André Puccinelli, que também participou do encontro do PMDB, ao lado do vice-presidente da República, Michel Temer, e do presidente nacional da legenda, senador Valdir Raupp, também afirmou neste sábado que o vice será de Dourados. Segundo ele, só falta a indicação de Dourados para “fechar a chapa”.