"Vamos ver se no dia 30 de junho estarão tão unidos", diz André sobre oposição
Ao comentar, nesta manhã, o cenário das candidaturas já postas para a eleição de outubro em Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB), questionou a união dos partidos de oposição.
“Eles estão unidos em torno de quem, do Zeca, que tem 48% de rejeição”, declarou. Para o governador, muito ainda está por acontecer até as convenções sacramentarem as candidaturas, em junho. “Só depois do dia 30 de junho vamos saber quem anoiteceu e quem amanheceu”, afirmou Puccinelli.
As frases foram ditas durante solenidade de entrega de reforma da Escola Estadual Professora Élia França Cardoso, no bairro São Conrado, em Campo Grande.
“Vamos ver se no dia 30 de junho, eles estarão tão unidos”, afirmou Puccinelli sobre a oposição e a tentativa de fechar um grupo político em torno da candidatura petista.
Ao comentar a rejeição do ex-governador e rival histórico Zeca do PT, Puccinelli foi novamente irônico. “O Delcídio vai ajudar muito o Zeca”, em alusão ao senador petista, pré-candidato deste já à sucessão de Puccinelli.