ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 23º

Política

Visita de Bolsonaro gera confusão entre vereadores de Campo Grande

Após críticas de Araújo (PT), Tiago Vargas (PSD) usou o microfone para rebater colega e defender o presidente

Flávio Veras | 14/12/2021 13:03

Os vereadores Airton Araújo (PT) e Tiago Vargas (PSD) protagonizaram uma confusão no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande, durante a sessão ordinária desta terça-feira (14). O desentendimento aconteceu após o petista criticar a visita do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao Mercadão Municipal da Capital.

Os parlamentares tiveram que ser separados pelos colegas durante a discussão mais acirrada.

No início da sessão, Araújo usou a palavra livre para criticar a postura do presidente durante visita em Campo Grande. Segundo ele, Bolsonaro “percorreu a cidade, gerou aglomeração no Mercadão, tudo isso, sem usar máscara” para proteção contra a covid-19. "O doido não pode ficar espalhando o vírus para todo o Brasil nessa irresponsabilidade dele", encerrou.

Pouco tempo depois, Vargas, ferrenho defensor de Bolsonaro na Casa de Leis, respondeu ao petista. Ele afirmou que a “turma do PT” deveria se preocupar  em devolver o dinheiro de desvios, ao invés de se atentar ao fato do presidente usar ou não a máscara. “Se eles tivessem essa preocupação, o País talvez não teria entrado na corrupção", criticou Vargas

Logo em seguida, o petista e o bolsonarista começaram um bate-boca no plenário, que teve de ser interrompido pelos colegas parlamentares. O presidente da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), deu um puxão de orelha em ambos.

Nos siga no Google Notícias