No CMO, Bolsonaro se reúne com comandante e tira fotos com militares
Presidente iria a evento em Porto Murtinho, mas mau tempo forçou parada em Campo Grande
Depois da passagem pelo Mercado Municipal Antônio Valente, o Mercadão de Campo Grande, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), visitou o CMO (Comando Militar do Oeste). Assim como no Mercadão, a visita durou 20 minutos.
Aliado do presidente, o deputado estadual Coronel David (sem partido) o acompanhou. Os dois foram recebidos pelo comandante militar do Oeste, general Fernando José Sant'ana Soares e Silva.
Em seguida, Bolsonaro cumprimentou militares e tirou fotos. Ele voltou à Base Aérea e embarcou de volta para Brasília (DF) às 11h45.
O presidente era esperado em Porto Murtinho, onde acontece a solenidade de lançamento da pedra fundamental da ponte ligando a cidade sul-mato-grossense a Carmelo Peralta, no Paraguai.
O chefe do Executivo paraguaio, Mario Abdo Benitez, além do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), secretários e parlamentares participam do evento.
Bolsonaro desembarcaria em Bonito, mas o mau tempo forçou uma escala em Campo Grande. Sem condições de voo, a comitiva presidencial retornou à capital federal.