Próxima parada, Campo Grande (MS), anuncia adversário do Operário

“Próxima parada, Campo Grande (MS). Vamos em busca da primeira vitória no Brasileirão Série D. Vamos pra cima azulão”, postou o Atlético Monte Azul em suas redes sociais nesta segunda-feira, 22. Além da confiança em vencer o Operário pela segunda rodada da competição nacional no próximo sábado, dia 26, o clube da cidade de Monte Azul Paulista, distante 691 km de Campo Grande, mostrou que está geograficamente em dia.
Com a sigla “MS” logo à frente da palavra Campo Grande, o Atlético Monte Azul foge da costumeira confusão geográfica com o estado vizinho, Mato Grosso, e ainda mostra simpatia com os sul-mato-grossenses. Assim como o Operário, o clube paulista também perdeu em sua estreia no último sábado pelo mesmo placar de 1 a 0, a diferença é que jogou em casa diante do Itabirito, de Minas Gerais, e o time campo-grandense foi derrotado pelo Cianorte, em Cianorte, no Paraná.
O confronto de sábado pelo Grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D será no Estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, às 18 horas. É possível que o treinador Kinho Forgiarini faça mudanças no time para o jogo em Campo Grande. Na estreia, o Monte Azul pressionou o adversário, que no geral foi mais competente em campo, e a derrota de 1 a 0 o Itabirito foi considerada justa. “Agora é vencer o Operário em Campo Grande”, diz torcedor em comentário no Instagram do clube.
