Leitores se impressionam com estragos causados pela chuva na Capital
Os prejuízos causados pela chuva nesta quinta-feira em Campo Grande provocaram espanto em leitores, que enviaram fotos e vídeos ao Campo Grande News.
Deise Amaral relata que, em pouco tempo, a chuva tomou conta da calçada na Rua Antônio Mena Gonçalves no bairro Cruzeiro. Por pouco um carro não foi arrastado, completa.
Já Mauro Huss descreve a situação no bairro Maria Aparecida Pedrossian, na Rua Cleriston de Andrade. Ele reclama que o volume de água invade as casas toda vez que chove.
“O motivo desse transtorno é a tubulação de água fluvial na rua Bacaxiri que está entupida já faz um ano e ninguém toma providências. É uma água barrenta cheia de lama e fezes, até cachorro morto desceu nessa água e entra nas nossas casas”, assegura.
Jean Fernandes registrou cenas de alagamento na avenida Calógeras, próximo ao Armazém Cultural.
Luciana Gabas, por sua vez, enviou imagens de um dos pontos mais atingidos pela Capital, a região do Parque das Nações Indígenas.
“Um carro ficou submerso na avenida, um poste de luz no trecho recém-inaugurado, que liga a Via Parque a Rua Paulo Coelho Machado (ao lado do shopping Campo Grande), deitou com a força da correnteza”, relata.
Na Rua Santa Barbara, no Jardim Autonomista, Carlos Alberto de Almeida, registrou os transtornos.