Morador reclama de rua sem iluminação na Vila Progresso
Há pelo menos seis anos os moradores da Rua Frei Henrique Coimbra, no bairro Vila Progresso, não sabem o que é iluminação pública durante a noite. Indignado com a situação, o assessor Dênis de Souza, de 25 anos, enviou à reportagem a imagem das noites escuras na região.
O trecho sem iluminação fica entre as ruas Ari Coelho de Oliveira e São Miguel. O assessor conta que os pedidos para troca das lâmpadas são feitos com frequência.
“Nós ligamos e a Prefeitura diz que não tem prazo, já tenho dois protocolos na Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e eles sempre falam que vão resolver em 7 dias, mas até hoje está assim”, reclama o morador.
Dênis conta ainda que já entrou em contato com a concessionária de energia e que foi informado que a responsabilidade é da prefeitura. Na escuridão, o morador questiona a cobrança da taxa de iluminação. “Nós pagamos e não temos a iluminação”, finaliza.
A reportagem tentou entrar em contato com a Seinthra, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento da reportagem.